sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tema de Celular do Supernatural e do Jensen Ackles

Olá, pessoal!
Achei os links para fazer o download dos temas de Supernatural e do Jensen Ackles!!!
É para o celular da Sony Ericsson, modelo W205.
Quem quizer é só clicar.

Supernatural - megaupload
Jensen Ackles - megaupload

Espero que gostem, bjss!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Brasileira Lua de Mel Video com Edward e Bella

As primeiras imagens de vídeo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 foi liberada através de um programa brasileiro de notícias de entretenimento. Clique abaixo para assistir Kristen Stewart e Robert Pattinson partes um beijo durante a filmagem de cenas de Edward e Bella lua de mel nas ruas lotadas do Rio de Janeiro, Brasil:


http://www.movieweb.com/movie/the-twilight-saga-breaking-dawn-part-1/on-set-robert-pattinson-and-kristen-stewart-filming-in-rio

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Foi liberada sinopse de 'Amanhecer', filme da saga Crepúsculo que será feito no Rio

Pros amantes da saga Crepúsculo aqui vem alguns Spoilers!
Foi liberada a sinopse do filme tão esperado, e parece que já vão começar a filmar!
No quarto filme da série, Bella e Edward passam lua de mel no Rio de Janeiro.

sinopse oficial: "O êxtase do casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é cortado abruptamente quando uma série de traições e ameaças destroem o mundo deles.

Após o casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para lua de mel, onde eles finalmente se entregam à paixão. Bella logo descobre que está grávida, e durante um problemático parto, Edward sucumbe ao desejo dela de se tornar imortal.

Mas a chegada de sua extraordinária filha, Renesmee, desencadeia uma perigoda corrente de eventos que coloca os Cullens e seus aliados contra os Volturi, o temido conselho de vampiros chefes, armando o palco para uma batalha.

O romântico e intrigante "Amanhecer" continua a saga épica da fantasia sobrenatural e da história de amor que fez da saga Crepúsculo um fenômeno mundial. Atualmente em produção. Lançamento pela Summit Entertainment em 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012." As informações são do EGO.

Espero que tenham gostado!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Supernatural (Série)

Para os amantes de Supernatural, série produzida pelo canal estadunidense The CW, é hoje a super estréia no Brasil da 6ª temporada na Warner Channel. Estou muito curiosa para ver como está ficando essa fantástica série!

sexta temporada de Supernatural estreou nos EUA dia 24 de Setembro de 2010. É a sexta temporada da série exibida no canal The CW. Seu elenco principal inclui Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver, Misha Collins e Cindy Sampson. A sexta temporada gira em torno do céu e o inferno, que foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica.